Esperam-se cerca de 1500 pessoas para um percurso de oito quilómetros, em corrida ou caminhada, ideal tanto para atletas como para famílias e amantes de desporto.

As inscrições ainda estão abertas até sexta-feira, 14 de janeiro, nesta que é uma iniciativa organizada pela Bikeservice, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e com o patrocínio do Grupo CCR.

Devido à realização da IV Corrida dos Reis o trânsito vai estar interdito das 17h00 às 19h30 nas seguintes ruas: Praça do Almada, Praça da República, Rua Manuel Silva, Rua Santos Minho, Rua José Malgueira, Rua Frei Sebastião, Rua Elias Garcia, Rua António Graça, Avenida Vasco da Gama, Rua Latino Coelho, Largo Caetano de Oliveira, Avenida dos Banhos, Avenida dos Descobrimentos, Rua Tenente Veiga Leal, Rua Tenente Valadim, Rua 31 de Janeiro, Rua Coronel Ondinautt, Rua dos Ferreiros, Rua Primeiro de Maio, Rua do Cidral, Rua de São Pedro, Rua Dr. José Trocado, Rua Padre José Brenha, Rua Dr. Manuel Monteiro, Rua Dr. Leonardo Coimbra, Rua do Conselheiro Abel Andrade, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Rua da Alegria, Rua da Junqueira e Praça da República.