O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor da Póvoa de Varzim (CIAC) vai promover nos dias 13, 14 e 15 de março, com a colaboração da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e do Banco de Portugal, a realização das IV Jornadas do Consumo da Póvoa de Varzim.

Com esta atividade, o CIAC pretende assinalar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que se comemora anualmente a 15 de março.

Nesse âmbito serão apresentadas pelo Banco de Portugal diversas sessões informativas direcionadas a públicos alvos diferentes, tendo como temas enfoque as contas de “Serviços Mínimos Bancários” e a “Responsabilidade dos Fiadores”.

Nos dias 13,14 e 15 as sessões informativas começam às 15h00 e terão lugar na Junta de Freguesia de Freguesia de Beiriz; na Junta de Freguesia de Argivai e na Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, para a população sénior.

No dia 15, às 10h30, na Biblioteca Municipal, a sessão do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor é direcionada para a população em geral.

As sessões são gratuitas, mas é necessário fazer inscrição prévia para o seguinte endereço ciac@cm-pvarzim.pt .