Para a realização deste projeto, o Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV) contou também com o apoio do Lions Clube da Póvoa de Varzim que pela primeira vez se associa ao FIMPV. O percussionista Agostinho Sequeiro é o vencedor do “Prémio Lions Clube da Póvoa de Varzim”. Em 2020, Agostinho foi também o vencedor do prestigiado concurso “Tromp international Percussion Competition” Pedro Borges estudou na ESMAE sob orientação de Miguel Borges Coelho, e posteriormente em Basileia com Cláudio Martinez Mehner.  Foi reconhecido em vários concursos em Portugal e no estrangeiro, entre os quais o “Kiefer Hablitzel/ Göhner Musikpreis 2020”, um dos mais prestigiados prémios na Suíça, e o “Prémio Novos Talentos AGEAS/Casa da Música 2019.

Os ingressos têm um preço unitário de cinco euros por espetáculo e estão à venda em bol.pt.

O Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim é uma organização da Câmara Municipal com o apoio da Direcção-Geral das Artes.