Esta plataforma digital designada “É Bom Comprar Aqui” é o resultado de um compromisso assumido pelo próprio Presidente da Câmara na primeira videoconferência da série Póvoa Talks e-commerce: Uma “Vacina” contra o COVIDno passado dia 28 de novembro.

Marketplace “É Bom Comprar Aqui” destina-se exclusivamente à dinamização, publicitação e venda de produtos e serviços locais à distância, de forma prática, simples e sem custos acrescidos para os empresários poveiros.

Para saber mais sobre esta nova plataforma, participe no lançamento e apresentação oficial do Marketplace “É Bom Comprar Aqui”, no próximo dia 10 de janeiro, pelas 17:00h. O evento online contará com as intervenções de Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, e do CEO do Grupo PIE, Fernando Freitas.

Link para entrar na reunião Zoom:

ID da reunião: 999 0197 1791

Senha de acesso: 529358

Para qualquer esclarecimento ou pedido de informação, poderá contactar diretamente povoatalks@cm-pvarzim.pt.