Este concurso de ideias, promovido pelo Município da Póvoa de Varzim, visa aproximar o tecido empresarial local aos mais jovens, potenciando assim a criação de novos postos de trabalho, o desenvolvimento de novas ideias e a fixação de talento inovador no concelho.

O evento de lançamento irá contar com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, da Presidente da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Instituto Politécnico do Porto (P. PORTO), Olívia Marques da Silva, e do CEO da OTIIMA, José Maria Ferreira.

Esta iniciativa é mais um passo dado pela autarquia no sentido de fortalecer a cultura de inovação sentida no nosso concelho e, ainda, de implementar a estratégia de dinamização empresarial apresentada recentemente pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.