Vai estar patente até ao dia 6 de janeiro, na Biblioteca Municipal e na Biblioteca Diana Bar a Mostra Documental ” O Natal Poveiro”.

No dia 13 de dezembro, às 10h00, Pedro Pestana apresentará o áudio-livro “Histórias do João Balão”, na Biblioteca Municipal.

Dia 14 de dezembro, às 15h30, é a vez da Hora do Conto e do Atelier “Hoje é Natal”, de José Vaz, na Biblioteca Municipal.

Cada vez mais perto do Natal, no dia 18 de dezembro, às 14h30, haverá um momento de leitura sénior “O Natal Poveiro”, na Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim.

No dia 19 de dezembro, às 10h30, na Biblioteca Diana Bar, decorrerá outra Hora do Conto, seguida de Atelier, Aventuras de Natal “Perlimpimpim, o Duende Cantor”. À tarde, às 14h30 as leituras vão até à Pediatria do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim, com o conto “O Natal nas Histórias”.

Por fim, no dia 20 de dezembro, às 10h30, na Biblioteca Municipal realizar-se-à o Atelier “A magia da Árvore”.

A participação em todas estas atividades é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia na Biblioteca, através do telefone 252 616000 ou pelo e-mail  biblioteca@cm-pvarzim.pt .