Concertos para um e dois cravos de Johann Sebastian Bach.

A música de Johann Sebastian Bach continua em grande destaque no Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim (FIMPV). Desta vez, num concerto inteiramente dedicado aos concertos para um e dois cravos do compositor. O FIMPV acolhe pela primeira vez a Orquestra de Câmara da Helsínquia, juntamente com o seu fundador e diretor musical Aapo Häkkinen, juntando ainda forças com aquele que é um dos cravistas de excelência do panorama internacional, e já muito conhecido pelo fiel público do Festival: Pierre Hantaï.

Os ingressos têm um preço unitário de cinco euros por espetáculo e estão à venda em bol.pt.

O Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim é uma organização da Câmara Municipal com o apoio da Direcção-Geral das Artes.