A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim realiza este tipo de eventos todos os meses, com o objetivo de criar um ambiente propício para os empreendedores locais trocarem ideias, criarem uma rede de contactos e consolidarem uma relação-base de colaboração e entreajuda.

Para se inscrever nesta ação deverá preencher o formulário disponibilizado aqui. A participação é gratuita e, como é habitual, será servido o pequeno-almoço a todos os presentes. Toda a informação está disponível no site PÓVOA iNOVA – www.povoainova.cm-pvarzim.pt, onde também é possível consultar as vantagens e incentivos fiscais para fixar o seu negócio no concelho e, em paralelo, os empresários poveiros podem agendar apoio especializado para acesso a financiamento.