8 de abril
Horas
Centro Póvoa Empresas

A Câmara Municipal vai reforçar a aposta no empreendedorismo com a apresentação pública do plano de atividades e dinamização do Centro Póvoa Empresas, na próxima sexta-feira, 8 de abril, às 17h00.

O evento irá contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal, que irá formalizar o interesse do Município da Póvoa de Varzim em acolher, no Centro Póvoa Empresas, os serviços de atendimento prestados no âmbito do Espaço Empresa promovidos pelo IAPMEI.

Esta sessão pública – aberta a todos os empresários ou interessados em abrir um negócio na Póvoa de Varzim – contará, também, com o lançamento do novo site PÓVOA iNOVA e com a apresentação do programa de iniciativas, agendadas já a partir da próxima semana no Centro Póvoa Empresas.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.