Passar para o conteúdo principal
Data
21 de julho de 2021
Horas
21h00
Local
Cine-Teatro Garrett

Tatiana Samouil ganhou numerosos prémios nos mais prestigiadas concursos internacionais em todo o mundo, incluindo o “Tchaikovsky” em Moscovo, “Queen Elisabeth” em Bruxelas. A pianista búlgara Plamena Mangova, nascida em 1980, foi descoberta quando venceu o 2º prémio no Concurso Queen Elisabeth em Bruxelas em 2007. Seguiu-se um “Diapason d’Or de l’Année” para o seu primeiro CD a solo dedicado a Shostakovich.

Pavel Gomziakov estreou-se nos Estados Unidos da América em 2010, com a Sinfónica de Chicago. Desde então, tem atuado regularmente na Europa, nas Américas e no Japão. Em 2016 foi lançada uma gravação de Haydn com a Orquestra Gulbenkian, tendo Pavel Gomziakov tocado o Violoncelo Stradivarius Chevillard – Rei de Portugal

Os ingressos têm um preço unitário de cinco euros por espetáculo e vão estar à venda na bol.pt.

O Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim é uma organização da Câmara Municipal com o apoio da Direcção-Geral das Artes.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.