A conclusão da tragédia vem revelar o destino das personagens (inspiradas em relatos verídicos), que no segundo episódio desta saga atravessaram o mediterrâneo em busca de paz e de um lugar onde acreditavam ser possível realizar os seus sonhos, em terras europeias.

O espetáculo, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, é para maiores de 16 anos e tem duração aproximada de 75 minutos. Os bilhetes têm o custo de 7,00€ para público geral; 5,00€ com desconto para estudantes, reformados, menores de 25 anos e maiores de 65 anos, desempregados, pessoas portadoras de deficiência e grupos de 8 pessoas; e 3,50€ para associados do Varazim Teatro. Não será possível reservar bilhetes para este espetáculo, sendo que as entradas serão atribuídas por ordem de chegada ao Espaço d’Mente, a partir das 21h30 e até ao limite de lotação da sala.

Para mais informações deve contactar o Varazim Teatro, através do email vt@varazimteatro.org e dos números telefónicos 916 439 009 e 912 420 129.