A iniciativa será dividida em três momentos fundamentais: primeiro, em show-room, a oportunidade de encontro para empresas e agentes, permitirá um melhor conhecimento mútuo, troca de contactos, promoção global e o estabelecimento de um trabalho mais dinâmico e em rede. Seguir-se-á o debate com os distintos conferencistas, e logo a seguir uma sessão de perguntas e respostas.

O ilustre painel de convidados, todos figuras altamente conceituadas na dinamização deste setor, procurará envolver, esclarecer e dinamizar os agentes económicos locais e regionais relativamente às oportunidades, desafios e ameaças ao setor e qual o melhor caminho a seguir para a proliferação de um turismo de qualidade, com base na riqueza das suas próprias experiências profissionais.

Para mais esclarecimentos relativamente a este evento, deve contactar o Gabinete de Promoção ao Investimento, Investe+, através do contacto telefónico 252 090 193, por e-mail (investemais@cm-pvarzim.pt) ou acedendo ao portal da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.