A Comunicação nas autarquias tem como princípio fundamental facilitar o processo de decisão e de administração do executivo, estabelecer laços de confiança entre os públicos internos e externos e fazer com que reconheçam a sua marca e a instituam como referência.

A comunicação deve ser entendida como oportunidade de encontro com o munícipe e seu envolvimento, como ferramenta facilitadora de interacções e de diálogo, com vista ao entendimento, à cooperação, à coordenação e ao crescimento quer das organizações quer das sociedades.

O Gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, no âmbito das suas funções, coordena e implementa a estratégia de comunicação institucional, que se estende à generalidade das atividades municipais, nomeadamente na criação de mensagens adequadas para as novas políticas ou medidas públicas ou na apresentação de novos produtos, e aos meios de comunicação como o Portal Municipal (www.cm-pvarzim.pt), as notícias periódicas eNOTÍCIA e eAGENDA e as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Issuu, e ainda na prestação de um inegável apoio social aos diferentes agentes sociais locais, em particular às associações do concelho, ajudando na definição e implementação do seu plano de comunicação.

  

Gabinete de Relações Públicas/Comunicação:

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim

4490-438 Póvoa de Varzim

Telefone: 252.090.026

Fax: 252.611.882

E-mail:grpc@cm-pvarzim.pt