Depois da chuva intensa, que caiu desde a madrugada até ao final da manhã, e que ditou o adiamento da iniciativa, o autarca explicou que “este é um projecto fundamental para os poveiros e para a divulgação do Parque da Cidade, construído com os impostos de todos nós”. Por este motivo, “estamos orgulhosos da infra-estrutura que aqui conseguimos criar e que, tenho a certeza, contará com a participação de milhares de poveiros”. De facto, mesmo com o cancelamento de “Um dia no Parque”, largas dezenas de pessoas compareceram no local durante a tarde, usufruindo do espaço e dos equipamentos disponibilizados pela empresa Nelo M.A.R. Kayaks para o evento.

Aires Pereira também deixou uma novidade. No dia 20 de Maio, os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim recebem a tão aguardada auto-escada, equipamento que poderá ser visto por todos no dia 10 de Junho. “Mais associações também se juntarão à festa”, anunciou o vereador.

Pombas Parque  Parque 01
Pombas lançadas às 10h00 apesar da chuva Visitantes usufruem dos caiaques e do Parque da Cidade

Enquanto o dia 10 de Junho não chega, conheça melhor os pormenores do evento no portal municipal.