O Instituto Nacional de Reabilitação vai disponibilizar informação e identificação sob o ponto de vista de capacitação dos meios humanos para esse efeito.

Foi aprovado um apoio ao Clube de Atletismo da Póvoa para arrendamento da sua sede social e outro para as festas na freguesia de Laundos (Nossa Senhora da Saúde e São Miguel) que consiste na comparticipação em 50% da atuação da Banda de Música.

O Presidente informou o executivo da abertura das propostas do concurso para ocupação de lojas no exterior do Mercado Municipal: foram recebidas 180 candidaturas para nove espaços, o que demonstra o interesse que o Mercado tem vindo a despertar nas pessoas. Durante o mês de abril, serão conhecidos os resultados.

A Câmara tomou ainda conhecimento das diversas decisões da última Assembleia Municipal.