A inscrição individual tem o preço de 7 arcos, se participar em equipa, o preço será de 6 arcos e crianças até aos 3 anos não pagam. Faça a inscrição aqui. As inscrições podem ser efetuadas também nos seguintes pontos de venda: Piscinas da Varzim Lazer; União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai – Delegações da Póvoa de Varzim e Argivai; Salão de Chá Doce Montegeron; Café Mar Azul (Mariadeira) E secretaria da Escola EB 2, 3 Cego do Maio. 

A concentração, às 15h00 será feita a partir da União Desportiva e Cultural de Argivai (Fun Zone). Depois, às 15h30, no mesmo sítio começa o Aquecimento com a sjuda da Varzim Lazer. Aquecimento feito, dá-se o início da corrida e lançamento das cores, às 16h00. 

Assim que, a corrida terminar com o último lançamento de cores, haverá uma maga festa final com música, espaço kids, comida e bebida. 

Serão 5km muito divertidos, onde haverá espaço para fomentar o exercício físico, sem esquecer o cariz solidário e os fundos angariados que revertem a favor da Associação de Pais, cujo objectivo é ajudar a escola à qual pertence, a estar mais e melhor equipada, promover novas, diferentes e enriquecedoras experiências aos alunos.

O percurso da caminhada será indicado por um carro musical da organização, por guias/membros do staff devidamente identificados a pé e pelas Autoridades presentes.

Ao fazer a inscrição receberá um Kit oferta composto por T shirt, saco/mochila, óculos de sol, água, saco de cor, seguro e muitas surpresas.