No passado Sábado, 25 de Novembro, Afonso Oliveira, vereador do Pelouro do Desenvolvimento Sócio-Económico, recebeu o Pai Natal, numa organização da Associação Comércio  ao Ar-Livre, em colaboração com o Moto Clube Lobos do Mar da Póvoa de Varzim. Durante os próximos dias, o homem das barbas brancas  residirá no número 63 da Rua da Junqueira para tirar fotografias com as crianças e ouvir os seus desejos para o Natal que se aproxima. O barulho ensurdecedor das motas não assustou os mais pequenos que não paravam de acenar e sorrir pela chegada do velhinho que, todos os anos, desce pela chaminé para trazer uma prenda.

Com a chegada do Pai Natal, foi inaugurada, também, a iluminação para esta quadra, um momento simbólico que assinala um período de magia em muitas ruas do país.

iluminacao

Feliz Natal Póvoa de Varzim é uma iniciativa que irá envolver com música, teatro, jogos, histórias e  muita animação, o concelho, especialmente as áreas comercias, como a Rua da Junqueira, mas também os vários serviços municipais, como  o Arquivo Municipal, a Biblioteca Municipal, a Casa da Juventude , o Pelouro de Desporto, entre outros, até ao dia 7 de Janeiro. A autarquia organiza, desta forma, “mais uma acção de desenvolvimento  social e promoção do comércio tradicional  na nossa cidade”, como explica Afonso Oliveira. Pela voz do autarca, a Câmara Municipal desejou a todos os poveiros um Feliz Natal.

criancas