Neste encontro será discutida a importância e pertinência do conceito “sustentabilidade” nas empresas hoteleiras atuais pelo impacto que têm nas regiões onde estão inseridas, quer a nível ambiental, económico e social.

Tendo a Organização Mundial do Turismo considerado 2017 como Ano Internacional do Turismo Sustentável, o São Félix Hotel organiza este evento no sentido de apresentar o conceito que molda a sua atividade diária e a preocupação que tem, sobretudo, com o meio ambiente.

Além disso, será apresentada a nova marca Félix Panoramic Activities & Nature: uma rede de novos parceiros, na sua maioria agentes de animação turística, que irão colaborar com o hotel desenvolvendo atividades nas diversas áreas, captando a atenção de novos turistas para a Póvoa de Varzim.

Este evento irá contar com a participação de empresas de vários setores que poderão partilhar diferentes experiências de cariz sustentável.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias. O programa inclui a participação do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, sobre a temática “Póvoa de Varzim: um concelho de bom ambiente”.