Comemorada a 1 de outubro, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim assinalou a data ontem, excecionalmente, este ano, uns dias mais tarde.

Mais de quatro centenas de utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social participaram no convívio organizado pelo Pelouro da Coesão Social. Após uma Missa na Igreja Paroquial de Balasar, os convivas rumaram ao espaço All Got, também em Balasar, para um almoço passado entre amigos antigos, novos, com muita animação e alegria.

A Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, participou nesta comemoração e sublinhou a necessidade de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.