Fragmentos estará em cena de 05 a 07 de Outubro, às 22h00 e no dia 08, às 17h30, no Auditório Municipal.

O espectáculo, criado a partir de textos de Samuel Beckett, retrata o avanço da Humanidade em direcção ao abismo. Eduardo Faria e Valdemar Santos procurarão, em palco, fazer jus às ideias do dramaturgo irlandês, cujos trabalhos dramáticos integram personagens solitárias invadidas por um vácuo e angústia existencial, rastejando para o fim.

Até ao final do corrente ano, o Varazim Teatro tem já agendadas duas peças, de modo a proporcionar à comunidade poveira espectáculos variados, capazes de agradar a diferentes públicos e atrair o maior número de espectadores possível.

Os segredos de Almerinda sobe ao palco do Auditório Municipal a 4 de Novembro, às 22h00 e a 2 de Dezembro estará em cena a peça Piolhos e actores, com José Sanchis Finisterra.

Temporada Teatral 2006/2007