As crianças foram as rainhas da festa e encheram de alegria o Parque numa festa animada para a pequenada e toda a família. Insufláveis, pinturas faciais, esculturas de balões e palhaços satisfizeram as delícias dos mais novos.

A atividade, organizada pela Associação de Pais de Argivai em estreita colaboração com a União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, teve como momento principal a abertura do parque infantil construído pela União.

Em representação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, estiveram presentes o Vice-Presidente Luís Diamantino e os Vereadores Andrea Silva e Luís Ramos. Já a União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, fez-se representar pelo seu Presidente, Ricardo Silva, e Augusto Moreira.