Presentes estiveram também Arnaldo Rocha, Diretor d Federação Portuguesa de Voleibol e Luís Diamantino, Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Arnaldo Rocha começou por dizer que é muito bom estar novamente na Póvoa de Varzim a jogar para esta Taça e passou a palavra ao Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que sublinhou o facto da Póvoa de Varzim estar a receber, mais uma vez, a Taça de Portugal de Voleibol, “a Câmara Municipal tem muito gosto em apoiar este evento desportivo e não é por acaso que voltaram é porque foram bem recebidos”.

No final da conferência os treinadores de cada equipa agradeceram à Póvoa e salientaram o entusiasmo e o nervosismo que sentem por estar na final.

No sábado, as equipas deram o seu melhor, mas só duas podiam passar à final, que se realizou no domingo e foi disputada pela Academia José Moreira e pelo Clube kairós.

A Academia José Moreira levou a melhor e venceu o clube Kairós por 3-0.

O Presidente da Câmara Municipal entregou a taça à equipa vencedora num ambiente de festa, depois de um fim-de-semana de muita competição.