Adira à fatura eletrónica e deixe de receber a sua fatura em papel e receba-a no seu email, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para aderir à fatura eletrónica tem ao seu dispor os seguintes meios: contactar a Loja do Ambiente, junto dos seus balcões, ou através das linhas de apoio ao cliente: tlf. 252 088 000 e Linha Verde 800 27 26 24, do email lojaambiente@cm-pvarzim.pt ou na área pessoal do seu Balcão Digital da Loja do Ambiente em https://uportal.livre.cgi.com/uPortal2/lapvarzim/index.html#/login.

Aderir ao débito direto é uma forma fácil, segura e sem custos de realizar os pagamentos atempadamente, mediante autorização prévia. Através desta modalidade, apenas o valor da sua fatura será debitado na conta bancária indicada.

Concluída a adesão, deixa de se preocupar com datas de pagamento e não precisa de se deslocar para liquidar as suas faturas, já que tudo passa a ser feito automaticamente. Para aderir ao débito direto, tem ao seu dispor os seguintes meios:

email lojaambiente@cm-pvarzim.pt; junto dos Balcões das Loja do Ambiente; na área pessoal do seu Balcão Digital da Loja do Ambiente em https://uportal.livre.cgi.com/uPortal2/lapvarzim/index.html#/login.

Do pedido devem constar o formulário de adesão, subscrição da declaração de consentimento e respetiva cópia do cartão de cidadão/ bilhete de identidade, cartão de contribuinte e comprovativo do IBAN. O débito direto é ativado após receção e validação dos documentos pelos serviços da Loja do Ambiente e tem efeitos na faturação seguinte.’

Poupe tempo e papel com toda a segurança!