Está prevista a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão, na sessão de abertura desta iniciativa conjunta das Redes Sociais de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

As Jornadas Sociais Intermunicipais contam com um leque variado de convidados que vão abordar as seguintes temáticas gerais: Desenvolvimento Biopsicossocial na Adolescência; Ao Encontro da Identidade e A Adolescência: Desafios | Riscos. Consulte o programa completo do evento aqui, onde também está disponível a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até ao dia 14 de maio, para o e-mail: redesocial@cm-viladoconde.pt

Promover um espaço de reflexão e debate sobre a adolescência no âmbito da sua abrangência multidimensional e envolver os diversos agentes sociais são os objetivos destas jornadas que se destinam a parceiros das Redes Sociais, profissionais e técnicos das diferentes áreas com intervenção direta ou indireta junto deste grupo específico, representantes das organizações sociais e famílias.