Em sub-14, disputou-se o XXX Torneio de Natal “Dr. Macedo Vieira”. A AF Porto venceu a AF Bragança (2-1), pela manhã, e derrotou a AF Braga (2-0) na final, disputada da parte da tarde. A AF Viana do Castelo assegurou o último lugar do pódio, ao bater a AF Bragança no jogo de apuramento do 3º lugar (1-0).

O ex-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, José Macedo Vieira, fez questão de estar presente neste torneio de homenagem e entregou o troféu à equipa vencedora.

Em sub-13, no VI Torneio de Natal “Município da Póvoa de Varzim”, A AF Porto foi igualmente mais forte que os seus oponentes, derrotando a AF Viana do Castelo (3-0), na meia-final e a AF Braga, na final (2-0). Em 3º lugar ficou a turma da AF Bragança, que venceu a AF Viana do Castelo (1-1 no tempo regulamentar e 4-3 após grandes penalidades), no jogo que opôs os dois derrotados dos jogos matinais.

O Vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Ricardo Zamith, entregou o troféu de vencedor ao capitão de equipa da associação do Porto.

Desta forma, o Estádio Municipal reuniu centenas de atletas na festa do desporto, fomentando o desenvolvimento do futebol distrital e possibilitando a descoberta de novos talentos.