Já disponível no Posto de Turismo e em edifícios públicos, a Agenda de Natal compreende actividades até 6 de Janeiro de 2008, que decorrem em vários espaços do concelho, fruto do esforço da autarquia em oferecer à sua comunidade um vasto leque de actividades consonantes com o espírito mágico e de alegria típicos da quadra natalícia.

Gastronomia, concursos, exposições, actividades educativas, de lazer e ocupação de tempos livres, cinema, espectáculos musicais, teatro, desporto, festas religiosas, animação circense, lançamento de livros, exposições de artesanato, de tudo um pouco pode ser encontrado nesta agenda, onde as imagens e informação complementar sobre os eventos convidam a uma visita.

Uma panóplia de eventos, para todo o tipo de públicos, que resultam da já longa e frutífera parceria entre a autarquia e os parceiros sociais do concelho e que prometem animar o concelho.

Consulte a Agenda de Natal aqui.

Deste calendário, avançamos já com a programação para sexta-feira, 23 de Novembro. Às 14h30, e muito de acordo com este espírito natalício, o Pelouro da Acção Social prepara “Solidariedade em Festa”, evento que tem como convidados de honra utentes de 14 instituições do concelho e que decorre no Novotel Vermar.  Para animar o espaço, vai ter lugar um espectáculo de variedades, constituído por 13 actuações da autoria dos próprios utentes e ainda de uma actuação final, esta relacionada com o projecto do Pelouro do Desporto “Vida Activa com Desporto”, de Educação Física Sénior.
Também na sexta-feira é inaugurada a exposição de pintura de Leena Huttunen, no Posto de Turismo, patente até 7 de Dezembro.

Para mais informações visite o portal municipal ou o Posto de Turismo.