O evento apresenta um programa bastante diversificado ao longo de quatro dias, atraindo dezenas de milhares de visitantes. Destaque para os concertos no Palco Galp, às 22h00, a 29, 30 e 31 de agosto, que vai apresentar D.A.M.A., Calema e Mariza, respetivamente. Além disso, o certame reúne boa comida, muita animação e boa música, uma caminhada e uma cãominhada, sem esquecer o Concurso Nacional da Raça Holstein-Frísia e a Gincana de Cavalos e Volteio Artístico MAN. Na praça da alimentação as ofertas são muitas, este ano, entre elas haverá Street Food e muitos novos petiscos. A entrada é livre.

Consulte o programa completo aqui.

Depois de abrir as portas do Espaço Agros ao público geral, em 2014, a AgroSemana posiciona-se atualmente como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando na última edição com mais de 80.000 visitantes.

Com este evento, a organização pretende promover e valorizar a produção de leite como atividade agrícola de referência do Norte de Portugal, criando valor às Cooperativas e aos Produtores de Leite. Quer ainda aproximar o público urbano do mundo agrícola, dando-lhe a conhecer as melhores práticas do setor, cimentar parcerias comerciais e institucionais exteriores ao Grupo AGROS, divulgar os produtos e serviços das empresas do Grupo e parceiros, e posicionar o Espaço AGROS como local de realização de eventos.