A AMPLIFICA é uma aceleradora de impacto criada pela Área Metropolitana do Porto em em parceria com a MAZE, uma empresa criada pela Fundação Calouste Gulbenkian, que trabalha com startups para escalar soluções eficazes para desafios sociais e ambientais. A MAZE desenvolve programas de aceleração e mobiliza investimento para startups de impacto através do fundo de capital de risco MustardSeedMaze.

O programa está aberto a ideias de base tecnológica que resolvem desafios sociais e ambientais. Em apenas 6 semanas, as ideias selecionadas contarão com apoio individualizado e mentoria para alcançar produtos tangíveis que possam ser comercializados no mercado. Nos 6 meses seguintes os projetos serão acompanhados pela equipa MAZE com o objetivo de encontrar oportunidades de exposição a investidores e a potenciais parceiros e clientes.

As candidaturas estão abertas até dia 7 de fevereiro de 2019. Para submeter uma candidatura aceder aqui.

Para qualquer questão contactar: afonso@maze-impact.com