A final do 14º CICPV irá acontecer no dia 18 de julho, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, concerto integrado no 43º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim.

No final do concerto, expressamente dedicado ao CICPV, interpretado pelo Ensemble Darcos com direção de Nuno Côrte-Real, o júri anunciará a ordem definitiva dos prémios.

O prémio “Câmara Municipal da Póvoa de Varzim” (1º prémio) é de dois mil e quinhentos euros; o prémio “Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim” (2º prémio) é de mil euros e o “Prémio do Público” é de 500 euros.

Além da estreia mundial, em concerto integrado na 43ª edição do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, as obras vencedoras serão editadas em partitura.