Nesta fase de Qualificação o apoio de todos é fundamental, por isso, a Federação de Andebol de Portugal decidiu oferecer 20% de desconto a todas as equipas, com 15 elementos ou mais, que se desloquem ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, no dia 14 de Junho, pelas 21h00.

Para obter o seu código de desconto basta enviar um e-mail para filipa.santos@fpa.pt com o nome da equipa e o número de elementos que irão estar presentes neste encontro.
Esperamos por si, no dia 14 de Junho, às 21h00, no Pavilhão da Póvoa do Varzim! Rumo ao Mundial!

Os bilhetes podem ser adquiridos através de toda a rede BLUETICKET, na Fnac e Worten em todo o país, nos Postos Blueticket – – Worten Póvoa do Varzim; Phone House Póvoa do Varzim; Worten Vila do Conde; 26 agentes PAGAQUI num raio de 10 kms (Póvoa do Varzim) e ainda no Pavilhão da Póvoa de Varzim.

É com uma desvantagem de 7 golos que Portugal entra em campo, a qual trouxe de Nis – Sérvia, na primeira mão, desta Qualificação para o Campeonato do Mundo, onde Portugal não participa desde 2003, quando foi anfitrião da prova.
Para Portugal conseguir esta Qualificação que tanto almeja, tem que conquistar mais um golo de vantagem a cada sete minutos e meio, tarefa estoica mas não impossível para a formação das Quinas, que tem treinado afincadamente para conseguir cometer menos erros neste jogo da segunda mão.