Esta medida de apoio à população decorre da maior afluência de utentes para a vacinação e que, em tempo de pandemia, pela restrição ao número de pessoas no interior das farmácias, terão de aguardar a sua vez no exterior, abrigando-se das chuvas.

A resposta foi dada às farmácias que apresentaram solicitação direta: Faria, Central, Praia, Cardoso, Campos & Salvador, Portas do Parque, Mariadeira, Aver-o-Mar, Moreno (em Aguçadoura) e Marques e Ramalho (em Amorim).

O município da Póvoa de Varzim, como vem sendo sublinhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, vai continuar a colaborar com todos os agentes de saúde e segurança do concelho e assim pugnar pela prevenção e pelo bem-estar de toda a população.