Foi mais uma edição do Bazar de Natal, que levou àquele espaço de Cultura muitos curiosos e interessados em prendas originais e feitas pelos artesãos da região.

Estes três dias encheram de alegria e de cor o Arquivo Municipal, que, todos os anos, organiza pela quadra natalícia este tipo de iniciativa que permite aos artesãos terem um ponto de venda privilegiado, uma forma de promoção dos seus produtos e, em simultâneo, dá opções aos visitantes de terem outras peças para encantar o seu Natal ou oferecer a quem mais gosta.

O Bazar de Natal ofereceu uma variada seleção de produtos, tais como, compotas, bolos, patchwork, bijutaria e até decoração. Veja a Fotogaleria.

O Arquivo Municipal foi nestes três dias uma montra de Natal muito original e colorida!