Assim, a partir dessa data, será interrompido o trânsito entre a Igreja de São José e a Praça João XXIII, o que significa que os automóveis provenientes da Avenida dos Banhos e do Largo do Passeio Alegre em direcção à Avenida Mousinho serão obrigados a virar à esquerda, na Rua António Graça. Para retomar o percurso da Avenida Mousinho, bastará depois virar à direita e entrar na Praça João XXIII e seguir até ao ponto em que esta liga com a Avenida.

Quanto aos veículos pesados, nomeadamente autocarros, dado que não terão condições para efectuar este percurso, deverão utilizar a Avenida dos Banhos em direcção à Praça 5 de Outubro, onde poderão virar à direita, seguindo pela Avenida Santos Graça até à Rua Gomes de Amorim. O actual lugar de paragem em frente à Farmácia da Praia será desactivado, sugerindo-se como paragem alternativa a já existente, em frente à discoteca Hit.

cortes transito mousinho

As obras de remodelação da Avenida Mousinho tiveram início em Novembro e a Câmara Municipal tem procurado minimizar os impactos de uma obra desta dimensão no trânsito da cidade.