“Artes & Ofícios” é uma atividade de exploração de ofícios de ontem e de hoje, colocando as crianças e jovens em contato direto com vários profissionais, para que possam conhecer a realidade laboral do nosso quotidiano.

Joana Batista é formada em Dança pela Imperial Society of Teachers of Dancing e licenciada em Educação Física e Desporto pelo ISMAI foi além de fundadora, diretora técnica e artística das escolas Centro do Corpo (2003-2014), Dance Box Studios Póvoa de Varzim (2010-2014) e Dance Box Studios Famalicão (2010-2014).

Em 2014 fundou a Royalty Dance Studios, escola de Dança que se dedica ao ensino de diversos estilos desta área desde o Ballet Clássico ao Hip Hop, passando por Jazz, Dança Contemporânea e outros.

Arte, Alma e Formação são os alicerces de aprendizagem da escola que procura formar os seus alunos tanto a nível técnico (seja através da vertente lúdica quer através da vertente profissionalizante, voltada para alunos que pretendam seguir a sua formação no estrangeiro) como no âmbito pessoal, constituindo um caminho importante para dotar as pessoas de autoestima.