A 4 de janeiro, às 22h00, sobe ao palco do Cine-Teatro Garrett , uma das maiores e mais conceituadas companhias nacionais, Artistas Unidos, com encenação de Jorge Silva Melo e texto de Noël Coward.

Esta é, como se pode ler na sinopse, “Uma comédia clássica, sofisticada, sobre as vicissitudes do casamento e do divórcio. Uma análise cínica e aparentemente descomprometida das relações.” “Como muitas das peças de Coward – e como a sua própria vida – Vidas Íntimas esconde mais do que mostra. Diz muito no seu título dissimulado, e diz ainda mais no seu subtítulo intrigante, Uma Comédia Íntima.

A Temporada Teatral na Póvoa de Varzim é programada pela Varazim Teatro desde 1998, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, apresentado um espetáculo de teatro sempre no primeiro sábado de cada mês.

Os bilhetes têm o custo de 7,00€ e de 5,00€ com desconto (para estudantes, reformados, menores de 25 anos e maiores de 65 anos, desempregados, pessoas portadoras de deficiência e grupos de 8 pessoas). Associados ao Varazim Teatro pagam apenas 3,50€.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas Fnac, Worten e CTT, na BOL e no balcão do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça-feira a sábado, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.

Reservas a partir do email vt@varazimteatro.org e dos telefones Varazim Teatro (916 439 009 e 912 420 129) e Cine-Teatro Garrett (252 090 210).