Munidos com chocolates para oferecer a todas as crianças e adolescentes das três instituições, Presidente e Vereadores conseguiram adoçar o dia de ontem a quem tem uma vida mais difícil, a nível financeiro ou familiar, e que conta com o apoio da Maria da Paz Varzim, Madre Matilde ou Casa do Regaço para fazer a vez de um verdadeiro lar. É claro que chocolates não chegam para modificar o seu percurso. Por isso é que Aires Pereira afirmou que irá apoiar as três instituições naquelas que são as suas maiores dificuldades.

Logo ao entrar no Instituto Madre Matilde, por exemplo, o edil sentiu uma diferença: já não estava frio na casa como no ano passado. A Câmara Municipal providenciou o aquecimento para maior conforto de quem lá vive e trabalha. “As pessoas são o mais importante. Todas as obras, os edifícios, as melhorias na cidade que fazemos são extraordinárias mas nada se compara ao bem-estar das nossas pessoas”.