O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na sessão e desejou o maior sucesso à equipa jovem e renovada para as novas funções. O autarca fez votos de um bom trabalho de modo a superarem os atuais desafios manifestando que o Município esteve, está e estará sempre disponível para colaborar no que for necessário.

Neste sentido, referiu-se ao investimento que o Município tem feito, nos últimos anos, nas nossas praias ao nível das acessibilidades, limpeza e qualidade da água refletidos nos galardões “Praia com Qualidade de Ouro”, Bandeiras Azuis e Praia Acessível.

Aires Pereira destacou ainda o estreito relacionamento criado entre os concessionários e os banhistas, uma característica muito importante do nosso turismo: receber bem quem nos visita.

A nova direção de concessionários é composta quase na totalidade por familiares de banheiros, ou seja, gerações que dão continuidade ao ofício que dá outra vida às nossas praias.

A Vereadora do Pelouro do Ambiente, Andrea Silva, também esteve presente no ato.