Mais de três centenas de pessoas participaram no jantar onde a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim foi representada pela Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva.

“É recompensador testemunhar o trabalho efetuado pelas associações poveiras e ver a movimentação que causam na comunidade. Chegar a este Pavilhão e verificar que a Associação Humanitária de Dadores de Sangue conseguiu trazer para este convívio empresários, membros de outras associações e tantos dadores é uma alegria”, afirmou a autarca. Andrea Silva elogiou o “altruísmo dos poveiros, numa terra em que são recolhidas mensalmente mais de 400 colheitas de sangue”.

Vítor Correia, Presidente da Associação, foi reeleito para o triénio 2018/2021, e disse estar grato pelo apoio de todos a uma entidade que tem representantes em todo o concelho e “mais de 1600 dadores”.