O Centro de Desporto e Cultura Juvenorte celebrou o seu 32º aniversário com Jantar de Gala, na sexta-feira à noite, que contou com a atuação do Rancho Estrela do Norte e do Duo Carla & Aires.

No domingo, depois da celebração eucarística em sufrágio de todos os sócios, amigos e simpatizantes da associação já falecidos, na Capela de Nossa Senhora do Desterro, o ponto de encontro foi na sede da Juvenorte para o hastear das bandeiras, entoação do hino e cantar os Parabéns.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, representou o Município nos diferentes momentos.

Na freguesia de Navais, o Centro Desportivo e Cultural de Navais comemorou o seu 37º aniversário.

O arranque das festividades foi no sábado à noite com a atuação da artista poveira Sílvia Raquel, seguindo-se a atuação do conjunto Musivida e apresentação do Hino do C.D.C. Navais. Veja a fotogaleria deste momento que contou com a presença da Vereadora Andrea Silva, em representação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim:

No domingo, houve Missa pelos sócios falecidos do C.D.C Navais, na Igreja Paroquial de Navais, a que se seguiu a inauguração da sede da antiga Escola do Outeiro.