No sábado, o palco acolheu as Festas de Natal do colégio Q.I e do Jardim de Infância Monsenhor Pires Quesado e, ainda, o musical “It’s a beautiful day”, criado por alunos da Escola Secundária Eça de Queirós. No domingo, a Associação de Pais e Amigos das Escolas e Jardins de Infância de Laúndos organizaram um Espetáculo de ballet. Em todos estes eventos a Câmara Municipal esteve representada por Andrea Silva, Vereadora dos Pelouros da Coesão Social e da Juventude. A autarca deixou uma mensagem de esperança no futuro: “é impossível não nos sentirmos esperançosos quando vemos o trabalho e a dedicação de pais, professores e educadores nestas crianças, que são o nosso futuro”. Andrea Silva lembrou que os espetáculos de Natal são, aparentemente, iniciativas simples mas, na verdade, exigem empenho dos organizadores. A Vereadora sublinhou que o esforço compensa: “a vida recompensa aqueles que trabalham e assim se distinguem”.

Pires Quesado festa de natal Q. I. festa de natal
musical