Augusto Canário e Amigos garantiram a animação a milhares de pessoas que não quiseram perder o primeiro concerto do evento que arrancou no Parque da Cidade, em que a concertina e o cantar ao desafio  ocuparam um lugar de destaque. Com uma capacidade de comunicação e dinâmica em palco notáveis, Augusto Canário mostrou-se um exímio improvisador e “cantador ao desafio” que conseguiu cativar a atenção de todos, dos mais novos aos mais velhos.  Com a sua experiência, qualidade e vontade de fazer sempre melhor, com o seu grupo de Amigos – a sua banda – apresentou um espetáculo vivo, colorido, cheio de ritmo e alegria.

Também já passaram pelo Parque os artistas poveiros Manuel Moura, Noé Gavina, Domingos Moça e Ases terminando esta primeira noite com o som de  DJ Celso e MC Costinha.

Hoje a festa continua. À sua espera vão estar mais de 90 associações com os mais deliciosos petiscos e com as suas demonstrações no palco É bom viver aqui!. Além disso, dentro do Parque da Cidade, tem muito por onde escolher onde quer passar umas horas divertido.

Até domingo, 10 de junho, o Parque da Cidade será o centro da Póvoa de Varzim e poderá desfrutar de todas as atividades e espetáculos que a Câmara Municipal e os seus parceiros prepararam para si e para a sua família nos seguintes horários: 8 e 9 de junho, das 10h00 às 2h00; e 10 de junho, das 10h00 às 00h00.

Não perca a oportunidade de ajudar a fazer d’Os Dias no Parque uma das melhores festas associativas do país.

Saiba tudo sobre Os dias no Parque aqui.