Neste tradicional espetáculo da época natalícia, a Banda promete um “belo concerto”, com repertório novo e algumas surpresas.

O preço dos ingressos é de 5,00€ e 3,50€ (sócios). Os bilhetes estão à venda, na Bilheteira do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça-feira a sábado, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.

Atualmente, a Banda Musical da Póvoa de Varzim conta com cerca de 60 executantes com uma média de idades a rondar os 22 anos, formados ou em formação na Escola de Música da Banda e na Escola de Música da Póvoa de Varzim, garantindo assim uma qualidade que lhe permite ombrear com as mais qualificadas Bandas do país.

Tendo já passado por alguns maestros desde o início da sua história, atualmente este papel é desempenhado por Paulo Veiga.

Uma das preocupações mais importantes desta Banda é ser constituída unicamente por músicos da terra, o que não anda muito longe da realidade. Assim sendo, uma das suas principais apostas é o incentivo dos mais novos para o ambiente sadio das bandas filarmónicas.