A sessão contará ainda com um momento musical com Noé Gavina, sendo que o livro inclui um CD do artista poveiro.

Com o livro À Espera, Benedita Stingl comemora 25 anos de carreira literária. São 25 anos traduzidos em 40 títulos dirigidos para um público variado, seja ele adulto ou infantojuvenil. Na vertente do ensino básico propõe, como objetivo principal, memorizar facilmente regras, conceitos, definições e conteúdos programáticos, através da rima. São 40 livros nos quais Benedita Stingl mostra aos leitores vários estilos, abordando temáticas que refletem o que de melhor se pode absorver através da escrita: respeitar a natureza das palavras para traduzir a essência das ideias.

O CD, intitulado Lucidez, é uma compilação de vários textos de Benedita Stingl extraídos de múltiplos livros editados. Essencialmente, traduzem o caminho percorrido ao longo de 25 anos de escrita e que, como um marco lúcido, pode escutar-se agora nas melodias e voz de Noé Gavina.

Noé Gavina, músico, guitarrista e cantor com mais de 20 anos de carreira, tocou nas mais prestigiadas salas do país. Foi um dos artistas pioneiros no percurso dos Cafés-concerto. Esteve presente em diversos Festivais da Canção, compondo canções para esse efeito. Foi Músico residente do Casino da Póvoa e trabalhou com alguns nomes da música portuguesa. Noé Gavina tem diversos trabalhos discográficos gravados e editados, tendo produzido alguns artistas em estúdio. Em 2010 foi finalista do Festival RTP da Canção como músico e compositor.

Noé Gavina prepara atualmente uma coletânea com muitas das suas canções.

O ilustrador, Orlando Pompeu, nasceu a 24 de maio de 1956, em Cepães, no concelho de Fafe. Estudou desenho, pintura e escultura em Barcelona, Porto e Paris.

Nos anos 90 progrediu no seu percurso artístico ao ir trabalhar para os Estados Unidos da América, primeiramente, e depois para o Japão. A sua obra consta de várias coleções particulares e oficiais em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Croácia, Áustria, Dubai, Qatar, Brasil, Estados Unidos da América e Japão.

O artista é detentor de uma carreira de quarenta anos bem como um currículo nacional e internacional ímpar. Tem também quatro livros editados sobre a sua obra, para além de inúmeros catálogos.