Andrea Silva, em representação do Município da Póvoa de Varzim, e Carlos Maçães, Presidente da União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, marcaram presença na inauguração do espaço.

As proprietárias revelam que: “Nascemos da ideia de criar algo novo, mas onde se sinta em casa, um lugar onde pode confraternizar com amigos e família enquanto prova uma iguaria. Um espaço confortável, acolhedor e doce, puramente doce.

Planeámos a pastelaria Bolacha Maria para ser um espaço moderno e acolhedor, que desperta os sentidos, um lugar onde pode viajar pelo sabor de iguarias delicadamente confecionadas. Familiar como a bolacha Maria, que todos conhecemos desde criança, queremos transmitir carinho através da doçura que nos lembrámos desde sempre, de uma forma totalmente renovada.

A pastelaria Bolacha Maria oferece um local confortável, para relaxar enquanto desfruta das nossas iguarias delicadamente preparadas. Deliciosos Croissants, Bolos Tradicionais, Doces Reinventados ou simplesmente um Doce, Puramente Doce.

Localizada em Amorim (Rua Comendador Francisco Lima Amorim, 382) – palavra que deriva do Latim e significa local de namoro/namorados – a pastelaria Bolacha Maria procura ser um ponto de encontro entre a doçura tradicional e o contemporâneo, para que todos possam sentir-se apaixonados por nos visitar”. (bolacha-maria.pt)