O atleta poveiro, recém-sagrado campeão mundial de futebol de praia, aproveitou a ocasião para presentear o edil com uma camisola de jogo da seleção nacional, devidamente autografada.

Aires Pereira agradeceu o gesto e sublinhou que esta camisola, “que estava em falta”, irá fazer companhia às camisolas de outras duas grandes referências do desporto poveiro, Rui Costa e Bruno Alves, que decoram o gabinete do Presidente.

O autarca fez questão de dar os parabéns ao atleta, “um jogador de eleição”, por mais uma conquista ao mais alto nível mundial, que prestigia a Póvoa de Varzim e leva o nome da cidade além-fronteiras.

Bruno Torres foi peça fundamental na conquista do terceiro Campeonato do Mundo da seleção portuguesa de futebol de praia, no dia 1 de dezembro, na capital paraguaia de Assunção. Por esse feito, o desportista poveiro foi condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com o título de Comendador da Ordem do Mérito, à semelhança de todos os seus companheiros de seleção.

Suportado numa longa e brilhante carreira, Bruno Torres foi também agraciado com a Medalha de Mérito Desportivo na Gala do Desporto da Póvoa de Varzim de 2016, pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira.