A acção de formação tem lugar no auditório da Biblioteca Municipal, às terças e quintas entre as 19h00 e as 21h00 e termina a 14 de Dezembro.

São 18 o número de participantes que irão, ao longo das 21 sessões, aprender um pouco mais no que respeita a comunicação, comportamentos, motivações e liderança, temas basilares desta acção de formação dirigida, essencialmente, a pessoas que, na sua vida profissional, desempenham tarefas de responsabilidade em termos de equipa. Assim, o grande objectivo do curso de Gestão de Equipas de Trabalho é dotar os participantes de instrumentos de trabalho na área do desenvolvimento económico, e assim aplicá-los nos seus locais de trabalho.

A Câmara Municipal tem vindo a apostar em várias acções de formação gratuitas, sendo exemplo o curso de Produtos Bancários e Financeiros, iniciado no passado mês de Setembro ou o seminário “Torne a sua empresa mais competitiva”, que teve lugar em Julho. Recorde-se, também, que esta é a segunda edição do curso de Gestão de Equipas de Trabalho, resultado da elevada procura aquando da primeira edição, que terminou em Julho.