Apesar de o Dia dos Namorados ser celebrado a 14 de fevereiro, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim irá antecipar e prolongar o São Valentim. A partir de sexta-feira, das 10h00 às 19h00, na Praça do Almada, na Praça da República, no Passeio Alegre, em frente ao Casino, no Largo David Alves e frente ao Cine-Teatro Garrett, registe o momento com a sua namorada ou namorado nos Kissing Points, um beijo, um abraço para a fotografia, a selfie para sempre. Haverá espaços de animação e instalação de esculturas, perfeitos para partilhar nas suas redes sociais. Além disso, nos dias 8, 14, 20 e 22 haverá música itinerante pelas ruas de comércio da cidade.

Claro que o dia 14 de fevereiro irá contar com uma animação especial e os transeuntes irão receber lembranças alusivas ao Dia dos Namorados, tudo para contagiar o Amor. A partir das 20h00, nos restaurantes da cidade, os casais vão receber brindes e dedicatórias, assim como os hóspedes dos hotéis do concelho.

A Câmara Municipal dinamiza, assim, através do Amor, a Póvoa de Varzim. E convida todos os comerciantes e empresários a aderirem à iniciativa, dinamizando-a nas suas lojas, nos seus restaurantes e cafés, nas suas unidades hoteleiras. Trabalhar em conjunto para que poveiros e visitantes tenham a Póvoa de Varzim como uma cidade de boas sensações e na qual É Bom Namorar Aqui!

Divirta-se ao deixar-se levar pela fantasia criada especialmente para comemorar o Amor.