Trata-se de uma merecida e simbólica homenagem a todas as pessoas falecidas, numa altura em que a população deseja homenagear os seus entes queridos e não o pode fazer de forma tão livre e espontânea.

Através desta decoração, o Município presta tributo à sua comunidade, que tão bem tem correspondido nesta hora de exceção, com o espírito de solidariedade que sempre a caracterizou. Assim, em tempos de celebração da vida e ressurreição, a Câmara Municipal providencia às famílias a garantia que a vida e memória daqueles que nos são mais próximos não fica esquecida.

É altura de recordarmos todos os que já partiram e, paralelamente, contribuirmos para a que o combate à pandemia de Covid-19 seja feito com a maior celeridade e eficácia. Para tal, devemos respeitar as medidas preventivas e de higiene e o comportamento dedicado de todos e de cada um.

Por uma comunidade mais forte e saudável. Fique em casa!