Foi num ambiente de alegria, com muita música, dança e sardinha assada que os utentes do COL e do COA vivenciaram as festas de São Pedro, convivendo entre eles.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na iniciativa e destacou a importância do convívio entre os utentes dos diferentes Centro Ocupacionais, deixando o apelo para que “todos se divirtam”.

O edil agradeceu ainda aos responsáveis por estes espaços pela sua dedicação e pela forma como têm envolvido as pessoas.

As Vereadoras Andrea Silva e Lucinda Amorim também marcaram presença no evento.

Depois das Atuações das Rusgas do Centro Ocupacional da Lapa e do Centro Ocupacional de Aver-o-Mar, foi hora de ser servido o almoço confecionado com a colaboração das equipas do COL e do COA, dos utentes, e da PROANDI.

Durante a tarde, a festa continuou com a Atuação da Rusga do MAPADI e da Rusga Infantil do Bairro Sul, seguindo-se um arraial popular.