Tal como o nome indica não faltará a bela da sardinha assada, o tradicional caldo verde, bifanas e carnes na brasa. Estes são alguns dos petiscos que vão ser servidos durante estes 5 dias, na 13ª edição da “Festa da Sardinha”.

No dia 10 sexta-feira, a festa arranca com uma exibição do Rancho Poveiro e continua pela noite dentro com o Dj João Caseira.

No dia 11 sábado, o almoço vai ser acompanhado pela voz de António Nova e para o jantar a animação ficará ao encargo do Rancho Caxineiro e, mais tarde, do Duo Carla e Aires.

Dia 12 domingo, a folia continua com António Nova e dia 13 segunda-feira vão subir ao palco da tenda do Póvoa ao Ar Livre os Módulo 6.

No penúltimo dia de festa, dia 14 terça-feira a noite começa com uma atuação de Ilem Monteiro e vai terminar com muita música e dança com o Dj João Caseiro.

No último dia, dia 15 quarta-feira volta a subir ao palco o Duo Carla e Aires, que prometem muita música e animação. Este dia, fica marcado também, por serem as Festas de Nossa Senhora da Assunção, que têm a total adesão dos poveiros e chamam muitos turistas à Póvoa de Varzim.

À semelhança de todas as festas no âmbito do Póvoa ao Ar Livre, a “Festa da Sardinha” é de entrada livre. A abertura de portas está marcada para o dia 10, às 20h00, de dia 11 a dia 14, ao almoço a festa começa às 12h00 e volta a abrir para o jantar às 20h00. No dia 15 a Juvenorte espera por todos os poveiros às 12h00.